Kw HiFi – Alavancando as vendas Mercado de Áudio de Alta Fidelidade

Data: 4 de junho de 2024

A Kw HiFi é uma empresa especializada na comercialização de equipamentos de áudio de alta qualidade, voltados para entusiastas e audiófilos. O que a diferencia é a sua seleção de marcas renomadas e produtos de alto valor agregado.

No início do projeto, enfrentamos o desafio de estabelecer uma presença online a partir do zero, apesar de já sermos reconhecidos no mundo off-line. Nossa estratégia inicial envolveu a criação de uma plataforma de e-commerce completa.

Antes disso, o cliente não operava vendas online, apenas exibia seus produtos em um site, sem oferecer a conveniência de um sistema de pagamento online. Todas as transações eram realizadas pessoalmente.
visão-geral-google-ads-kw-hifi

Ao analisar o mercado, identificamos uma oportunidade significativa para aumentar o tráfego orgânico para a Kw HiFi. Na primeira etapa, desenvolvemos um e-commerce e otimizamos extensivamente tanto o SEO on-page quanto o off-page. Em um segundo momento, lançamos um blog no qual compartilhamos conteúdo de análises e reviews, que também são publicados na renomada revista Clube do Áudio.

Essa estratégia tornou-se o alicerce do aumento significativo do tráfego. Partindo do zero, alcançamos a marca de 1000 acessos orgânicos. Para complementar e gerar ainda mais tráfego, implementamos campanhas de Remarketing no Google e em outras plataformas.

Essas táticas, aliadas a campanhas de e-mail marketing, resultaram em um aumento impressionante de 1000% no tráfego ao longo de dois anos. Como resultado, conseguimos atingir um faturamento mensal médio 30 vezes maior que o período anterior

Se você possui um e-commerce e deseja aumentar seus resultados, entre em contato conosco. Estamos à disposição para agendar uma reunião e discutir como podemos impulsionar o seu negócio.

RELACIONADOS

  Contexto do Cliente Desde 2018, acompanhamos de perto a jornada de um e-commerce de roupas premium para bebês que já era referência no mercado. Ao longo dessa parceria, enfrentamos desafios de crescimento em um…
12 de setembro de 2025
CRO (Conversion Rate Optimization), um termo recente e utilizado no marketing digital para melhorar a taxa de conversão de um site, loja virtual, aplicativo ou qualquer outra plataforma online. O objetivo do CRO é aumentar…
04 de junho de 2024
A Synergy Brindes é uma empresa  especializada em brindes personalizados, com foco na produção de drinkware, especialmente copos personalizados. A atuação é em todo o território nacional, oferecendo produtos de alta qualidade e personalizados conforme…
04 de junho de 2024
O Perfil do Cliente Ideal (ICP – Ideal Customer Profile) e a Persona são conceitos relacionados, mas têm focos ligeiramente diferentes dentro das estratégias de marketing. Vamos explorar as diferenças entre eles: Ideal Customer Profile…
04 de junho de 2024
O Que é o Funil de Marketing? Funil de Marketing: Representa a jornada completa do cliente, desde a primeira interação com a marca até se tornar um cliente satisfeito. Foca em construir conscientização, interesse e…
04 de junho de 2024
O Que é o Funil de Marketing? O funil de marketing é um modelo estratégico que representa o percurso que um cliente em potencial percorre, desde o primeiro contato com a marca até a conversão…
04 de junho de 2024
Utilizamos cookies para monitorar o tráfego do website e melhorar a sua experiência, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir