Kw HiFi – Alavancando as vendas Mercado de Áudio de Alta Fidelidade

Data: 4 de junho de 2024

A Kw HiFi é uma empresa especializada na comercialização de equipamentos de áudio de alta qualidade, voltados para entusiastas e audiófilos. O que a diferencia é a sua seleção de marcas renomadas e produtos de alto valor agregado.

No início do projeto, enfrentamos o desafio de estabelecer uma presença online a partir do zero, apesar de já sermos reconhecidos no mundo off-line. Nossa estratégia inicial envolveu a criação de uma plataforma de e-commerce completa.

Antes disso, o cliente não operava vendas online, apenas exibia seus produtos em um site, sem oferecer a conveniência de um sistema de pagamento online. Todas as transações eram realizadas pessoalmente.
visão-geral-google-ads-kw-hifi

Ao analisar o mercado, identificamos uma oportunidade significativa para aumentar o tráfego orgânico para a Kw HiFi. Na primeira etapa, desenvolvemos um e-commerce e otimizamos extensivamente tanto o SEO on-page quanto o off-page. Em um segundo momento, lançamos um blog no qual compartilhamos conteúdo de análises e reviews, que também são publicados na renomada revista Clube do Áudio.

Essa estratégia tornou-se o alicerce do aumento significativo do tráfego. Partindo do zero, alcançamos a marca de 1000 acessos orgânicos. Para complementar e gerar ainda mais tráfego, implementamos campanhas de Remarketing no Google e em outras plataformas.

Essas táticas, aliadas a campanhas de e-mail marketing, resultaram em um aumento impressionante de 1000% no tráfego ao longo de dois anos. Como resultado, conseguimos atingir um faturamento mensal médio 30 vezes maior que o período anterior

Se você possui um e-commerce e deseja aumentar seus resultados, entre em contato conosco. Estamos à disposição para agendar uma reunião e discutir como podemos impulsionar o seu negócio.

RELACIONADOS

CRO (Conversion Rate Optimization), um termo recente e utilizado no marketing digital para melhorar a taxa de conversão de um site, loja virtual, aplicativo ou qualquer outra plataforma online. O objetivo do CRO é aumentar…
04 de junho de 2024
A Synergy Brindes é uma empresa  especializada em brindes personalizados, com foco na produção de drinkware, especialmente copos personalizados. A atuação é em todo o território nacional, oferecendo produtos de alta qualidade e personalizados conforme…
04 de junho de 2024
O Perfil do Cliente Ideal (ICP – Ideal Customer Profile) e a Persona são conceitos relacionados, mas têm focos ligeiramente diferentes dentro das estratégias de marketing. Vamos explorar as diferenças entre eles: Ideal Customer Profile…
04 de junho de 2024
O Que é o Funil de Marketing? Funil de Marketing: Representa a jornada completa do cliente, desde a primeira interação com a marca até se tornar um cliente satisfeito. Foca em construir conscientização, interesse e…
04 de junho de 2024
O Que é o Funil de Marketing? O funil de marketing é um modelo estratégico que representa o percurso que um cliente em potencial percorre, desde o primeiro contato com a marca até a conversão…
04 de junho de 2024
Uma landing page, também conhecida como página de destino, é uma página da web específica criada com o objetivo de direcionar o tráfego para uma ação ou conversão desejada. Ela é projetada para capturar a…
04 de junho de 2024
Utilizamos cookies para monitorar o tráfego do website e melhorar a sua experiência, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir