Blog
Uma landing page, também conhecida como página de destino, é uma página da web específica criada com o objetivo de direcionar o tráfego para uma ação ou conversão desejada. Ela é projetada para capturar a…
04 de junho de 2024
Um site é um conjunto de páginas da web relacionadas que são acessíveis através de um domínio específico. Ele geralmente contém várias seções, como páginas iniciais, sobre nós, produtos/serviços, blog, entre outros. Um site pode…
04 de junho de 2024
Reunião inicial: A consultoria se reúne com o cliente para entender suas necessidades e objetivos. Análise e diagnóstico: É realizada uma análise da presença online atual do cliente, identificando oportunidades de melhoria. Plano estratégico: Um…
04 de junho de 2024
Análise e diagnóstico: A consultoria de marketing digital deve iniciar o processo realizando uma análise aprofundada da presença online atual do cliente, identificando pontos fortes, pontos fracos, oportunidades e ameaças. Isso envolve avaliar o desempenho…
04 de junho de 2024
O tráfego pago e o tráfego orgânico são duas formas distintas de direcionar visitantes para um site ou página na internet. A principal diferença entre eles está no modo como são obtidos e nas estratégias…
04 de junho de 2024
Existem diversas ferramentas de marketing digital gratuitas disponíveis, cada uma com suas funcionalidades específicas. Segue algumas das principais ferramentas que podem ser úteis em diferentes áreas do marketing digital: Google Analytics: É uma plataforma poderosa para…
04 de junho de 2024